Voltar para Notícias

Laurenti investe em novos equipamentos
para sua linha de produção

Setembro de 2008

A Laurenti adquiriu nesse mês de setembro duas novas estações de trabalho CNC para renovar seu parque fabril. Os equipamentos adquiridos são 1 Torno CNC ROMI modelo Centur 30D, que oferece grande versatilidade para usinagem de diferentes tipos de peças, com ótimos níveis de potência, rapidez de movimentos e precisão de usinagem e 1 Centro de Usinagem ROMI D 800 dotado de trocador automático de ferramentas para 20 ou 30 ferramentas e projetado para operar em ambientes de alta produção e ferramentarias.

Para acompanhar o alto desempenho destes novos equipamentos e obter um aproveitamento ainda maior dos recursos, a Laurenti investiu também na aquisição de licenças de soluções CAM da empresa Solid Works.

Com estes investimentos, a Laurenti espera agilizar ainda mais o processo de fabricação de peças, melhorando o atendimento da demanda de produção de novos produtos e de reposição de itens para Assistência Técnica, além de garantir maior grau de excelência no processo produtivo e qualidade em seus produtos.
 
Home  Sobre a Laurenti  |  Contato  |  Suporte Técnico  |  Mapa do site
Laurenti Equipamentos para Processamento de Dados.