Produtos relacionados
Terminais de Autoatendimento
Terminais Self-Checkout
TSC 4214

Catálogo TSC 4213 Ver catálogo em PDF
TSC 4213
Terminal Self-Checkout
Terminal Self Checkout Laurenti TSC 4213

O Terminal Self-Checkout TSC 4213 da Laurenti foi desenvolvido para aumentar a capacidade dos clientes em processar suas próprias compras.

Através do recurso de balança biótica incorporada, o modelo TSC 4213 permite a identificação e compra de frutas, legumes e verduras (FLV), diretamente no autoatendimento.

Construído com um design simples e enxuto, o Self Checkout TSC 4213 é uma plataforma poderosa e uma alternativa para os caixas tradicionais, devido à sua aceitação pelos usuários e pelos benefícios oferecidos através desta nova experiência de compra.

Principais Características

Leitura de Código de Barras

Através de um scanner bióptico de 5 lados, o Terminal TSC4213 oferece alto desempenho, qualidade, segurança e aprimora a eficiência operacional pela obtenção de boas taxas de leitura na primeira passagem. Através do recurso de bandeja-balança incorporada, garante uma produção e pesagem precisas.

Leitura de Cartões
O Terminal Self Checkout está habilitado para instalação de dispositivo PINPAD.

Recurso de Impressão
O Terminal Self Checkout está habilitado para instalação de impressoras para emissão de recibos de compra.

Interface com Usuário
Monitor com tecnologia LCD de 17”, incorporado a TouchScreen com tecnologia SAW, de alta performance. A tecnologia de LCD do monitor garante baixo consumo de energia, baixa emissão de luz e alta durabilidade.

Espaço Divulgação
A configuração formal permite atender aos padrões de identidade visual dos clientes e privilegia espaços para colocação de adesivos orientativos e para merchandising.

Estrutura Construtiva
Confeccionado totalmente em chapas de aço, oferecendo grande resistência a impactos, com pintura em textura especial e possibilidade para diferentes cores.

Acessibilidade
Design elaborado em conformidade com a norma de acessibilidade ABNT 15250.

Assistência Técnica
O TSC4213 conta com toda a rede de assistência Laurenti, já conhecida e renomada em todo o território brasileiro com técnicos altamente qualificados para atender os requisitos de SLA dos nossos clientes.

Recursos Adicionais
No Break;
Disjuntor de proteção;
Câmera de vigilância;
Alto-falantes;
Sinalizador luminoso.

( Voltar ao topo )
 
Home  Sobre a Laurenti  |  Contato  |  Suporte Técnico  |  Mapa do site
Laurenti Equipamentos para Processamento de Dados.