Página Inicial
Contato
Sobre a Automated
Sistemas de embalamento
Autobag® AB 180 OneStep™
Autobag® PaceSetter™
Autobag® PaceSetter PS 125™
FAS SPrint Revolution™
Embalagens de proteção
AirPouch® FastWrap™
AirPouch® Express 3™

 

 


Autobag® PaceSetter PS 125™
Embaladoras de mesa - o melhor sistema de embalamento semiautomático
Catálogo em PDF Autobag PaceSetter PS 125

PS 125

As embaladoras de Mesa Autobag PaceSetter  PS 125  e PS 125 OneStep são projetadas especificamente para trazer simplicidade, versatilidade, qualidade e valor agregado para aplicações de embalamento de inserção feita com as mãos.

Operando a velocidades de até 25 sacos por minuto (versão OneStep de 15 BPM), os sistemas ensacadores PS 125 oferecem engenharia inovadora em um design simples de mesa. O PS 125 é pequeno com 55,9 x 48,3 cm (22 x 19 pol) e pesa apenas 37,2 kg (82 lb). O design silencioso totalmente elétrico não exige ar comprimido para operar, tornando a unidade altamente adaptável em qualquer ambiente de volume baixo a médio de produção.

A PS 125 é simples de operar com um display amigável para o usuário viabilizando o acesso fácil aos parâmetros operacionais, definição, armazenagem do trabalho e diagnósticos do sistema.  A exclusiva plataforma giratória com trava, juntamente com o recurso de autoalinhamento, oferecem manuseio ergonômico para  troca dos rolos de embalagens. As embalagens são abertas automaticamente, alimentadas manualmente e seladas com a função Push-to-Seal, (empurre para selar),  com um pedal, ou através do controle de ciclo automático.

A Pace Setter PS125 One Step tem as mesmas conveniências da PS 125 com uma impressora PH 412 integrada. Com a tecnologia de impressão “próxima bolsa a sair” ideal para aplicações de pequenos lotes e de atendimento de pedidos, a PS125 One Step imprime em alta resolução gráficos, texto e códigos de barras diretamente nas embalagens, eliminando a necessidade de uma operação de rotulação separada . A impressora tem um cabeçote de impressão inclinado para fácil manutenção e o software de design de rótulos AutoLabel opcional simplifica a criação dos rótulos.

Com o sistema de embalagens pré-abertas em rolo, em tamanhos de 26,7 cm (10,5 pol) de largura e 43,2cm (17 pol) de comprimento, a PaceSetter PS125 e a PS125 OneStep oferecem uma solução de embalamento simples e de custo eficaz.

Benefícios para o usuário

•   Sistema totalmente elétrico não exige ar comprimido para operar.
•   Design compacto ideal para operações de embalagem de baixo a médio volume.
•   Plataforma giratória com trava exclusiva  e Alinhamento automático fornecem fácil acesso às embalagens e troca das mesmas.
•   A abertura automática das embalagens e o controle da barra de selagem maximizam a flexibilidade do carregamento e a segurança do operador.
•   Modos de operação automático ou manual para excelente flexibilidade e produtividade.
•   Armazenagem de trabalhos para recuperação/utilização posterior com fáceis controles para o operador.
•   O sistema de diagnóstico interno simplifica a manutenção  e maximiza a produtividade.
•   Recurso de impressão da próxima-embalagem-a-sair garante maior precisão e evita que o produto entre em fila de espera nas  aplicações de atendimento de pedidos*.
•   Impressão em alta resolução de gráficos, textos e códigos de barras diretamente nas embalagens*
•   Cabeçote de impressora inclinável para fácil manutenção *.

*Apenas na versão PS125 OneStep.

  ( Voltar ao topo )
 
Home  Sobre a Laurenti  |  Contato  |  Suporte Técnico  |  Mapa do site
Laurenti Equipamentos para Processamento de Dados.